Sobre Troca e Devolução, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Veja abaixo os prazos de troca e cada situação:

 

- Troca por cor ou numeração:

O cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca caso a cor ou o número estejam divergentes do solicitado. 

- Troca por defeito:

​O cliente tem 30 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca por defeito.

Os calçados devolvidos serão analisados pelo nosso laboratório de qualidade e se for constatado defeito de fabricação,

enviaremos um novo produto igual ao que foi comprado, sem custos adicionais.

Se não for constatado defeito, enviaremos o mesmo produto e cobraremos o frete antes do envio.

 

- Solicitando a troca:

Para solicitar a troca de um calçado, você deve entrar em contato com o nosso SAP (Serviço de Atendimento Plugt)

através do telefone (18) 3641.9902 de Segunda a Sexta das 7h às 17h ou pelo e-mail sap@plugt.com.br

- Se por optar por e-mail, você deve informar: CPF, motivo da troca, número do pedido,

referência do produto que comprou e a referência do novo produto com o tamanho também.

- O produto escolhido para troca deverá ser no mesmo valor do primeiro. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança

através de depósito em conta corrente ou boleto bancário. Se houver devolução de valores, para sua segurança a troca só poderá

ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra.

- O calçado a ser devolvido deverá ser postado pelo cliente através do serviço PAC, em sua embalagem original 

e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

- Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

- O produto não pode conter indícios de uso;

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e possíveis acessórios.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 

 

​- Devolução por arrependimento ou desistência:

Para realizar a devolução por arrependimento ou desistência, o cliente tem 7 dias corridos após o recebimento do produto

para dar entrada ao pedido de reembolso seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para isso, você deve entrar em contato com o nosso SAP (Serviço de Atendimento Plugt)

através do telefone (18) 3641.9902 de Segunda a Sexta das 7h às 17h ou pelo e-mail sap@plugt.com.br

 

​Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!