Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Política de Troca e Devolução

 

Troca de tamanho, cor e/ou modelo

Não era bem o que você esperava?

Todos os produtos Plugt possuem tabela de medidas dentro das imagens, assim, a escolha do tamanho não tem erro! . As tabelas ensinam como fazer a medição do tamanho dos pezinhos  e também servem como referência para tamanho em “centímetros”, facilitando a escolha da numeração correta.

Mas se você não usou a tabela, ou se a cor e/ou modelo não eram como você imaginou, fazer a troca é muito fácil!

CLIQUE AQUI, coloque o número do pedido e o CPF nos locais indicados. Depois é só selecionar o(s) produto(s) a ser trocado/devolvido.

Assim que o item retornar para a Plugt, será encaminhado para o nosso Controle de Qualidade avaliar as condições do produto quanto ao uso, defeitos ou outros problemas e, após liberação, a solicitação de Troca/Devolução será atendida (prazo de 2 a 4 dias úteis).

Você receberá uma mensagem com a confirmação da troca/devolução e com as orientações dos próximos passos a serem seguidos.

ATENÇÃO:

  • Frete por conta do cliente: o custo do envio será descontado do valor final de seu vale-compras ou reembolso. Exemplo: Se você pagou R$ 59,90 pelo produto e a postagem custou R$16,00, o seu vale-compra/reembolso será de R$43,90.
  • O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias após o recebimento do produto e para solicitar a troca, o prazo é de 30 dias.
  • A mercadoria não pode ter qualquer indício de uso (exceto defeito) e estar na embalagem original junto com a Nota Fiscal.

DEVIDO A PANDEMIA, OS PROCESSOS ESTÃO MAIS DEMORADOS, TANTO POR CONTA DA EMPRESA ESTAR COM MENOS FUNCIONÁRIOS E HORÁRIOS REDUZIDOS, QUANTO OS NOSSOS PARCEIROS (CORREIOS OU TRANSPORTADORA). OS PROCEDIMENTOS ESTÃO SENDO FEITOS, MAS LEVANDO UM POUCO MAIS DE TEMPO.

 

Troca por Defeito

Problemas podem acontecer...

Então, se você receber um produto com defeito de fábrica ou se ele apresentar defeito após o uso, você pode solicitar a troca na Loja Plugt em até 30 dias após a data de recebimento do seu pedido.

Basta CLICAR AQUI, inserir número do pedido e o CPF nos locais indicados. Depois é só selecionar o(s) produto(s) a ser trocado.

Assim que o produto retornar para a Plugt, será encaminhado para o nosso Controle de Qualidade avaliar as condições do produto quanto ao uso, defeitos ou outros problemas e, após avaliação/liberação, sua solicitação de Troca será atendida (prazo de 2 a 4 dias úteis).

Você receberá uma mensagem com a confirmação da troca e com as orientações dos próximos passos a serem seguidos.

ATENÇÃO:

  • Se a sua solicitação for aprovada, você receberá um código de autorização de postagem do produto (sem custo), portanto, não realizamos o reembolso de despesas de envio feito por conta própria. Sugerimos que, após fazer a solicitação de Troca, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações a serem seguidas.

    DEVIDO A PANDEMIA, OS PROCESSOS ESTÃO MAIS DEMORADOS, TANTO POR CONTA DA EMPRESA ESTAR COM MENOS FUNCIONÁRIOS E HORÁRIOS REDUZIDOS, QUANTO OS NOSSOS PARCEIROS (CORREIOS OU TRANSPORTADORA). OS PROCEDIMENTOS ESTÃO SENDO FEITOS, MAS LEVANDO UM POUCO MAIS DE TEMPO.

 

SERÃO considerados defeitos:

  • Numeração diferente do pedido realizado;
  • Produto descolado, rasgado, descascado, cortado ou furado;
  • Enfeites soltando ou descascando.

 

NÃO SERÃO considerados defeitos:

  • Manchas de jeans ou tinta;
  • Riscos de caneta;
  • Arranhões;
  • Desgastes por mau uso;
  • Outros.

Caso o produto apresente qualquer das características que não seja considerada defeito, o item será fotografado para registro e enviado para reciclagem. O valor do frete será descontado no vale-troca ou reembolso.

 

 

Entrega Divergente

Ops... foi mal!

Caso receba um produto que não seja o solicitado em seu pedido (tamanho, modelo, cor ou quantidade diferente do solicitado), nos avise sobre o que aconteceu via WhatsApp, clicando AQUI e nós te ajudaremos em tudo! Resolveremos o mais rápido possível.

 

 

ATENÇÃO:

  • Não realizamos o reembolso de despesas de envio feito por conta própria. Sugerimos que aguarde as orientações a serem seguidas.

    DEVIDO A PANDEMIA, OS PROCESSOS ESTÃO MAIS DEMORADOS, TANTO POR CONTA DA EMPRESA ESTAR COM MENOS FUNCIONÁRIOS E HORÁRIOS REDUZIDOS, QUANTO OS NOSSOS PARCEIROS (CORREIOS OU TRANSPORTADORA). OS PROCEDIMENTOS ESTÃO SENDO FEITOS, MAS LEVANDO UM POUCO MAIS DE TEMPO.
Atendimento
18998057777
Horários de Funcionamento
Atendimento de Segunda à Sexta - 8h às 17h
Selos de Segurança
  • Loja Protegida
  • PagSeguro
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
  • PayPal
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay
Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos na Loja Virtual - Plugt Calçados Industria e Comércio Eireli - CNPJ: 04.282.151/0001-30 - Rua Silvio Vieira Coelho, 804 - Bairro: Jardim Pérola - Birigui/SP - 16200.073
Design por