Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Política de Troca e Devolução

 

Troca de tamanho, cor e/ou modelo

Não era bem o que você esperava?

Todos os produtos Plugt possuem tabela de medidas dentro das imagens, assim, a escolha do tamanho não tem erro! . As tabelas ensinam como fazer a medição do tamanho dos pezinhos  e também servem como referência para tamanho em “centímetros”, facilitando a escolha da numeração correta.

Mas se você não usou a tabela, ou se a cor e/ou modelo não eram como você imaginou, fazer a troca é muito fácil!

CLIQUE AQUI, coloque o número do pedido e o CPF nos locais indicados. Depois é só selecionar o(s) produto(s) a ser trocado/devolvido.

Assim que o item retornar para a Plugt, será encaminhado para o nosso Controle de Qualidade avaliar as condições do produto quanto ao uso, defeitos ou outros problemas e, após liberação, a solicitação de Troca/Devolução será atendida (prazo de 2 a 4 dias úteis).

Você receberá uma mensagem com a confirmação da troca/devolução e com as orientações dos próximos passos a serem seguidos.

ATENÇÃO:

  • Frete por conta do cliente: o custo do envio será descontado do valor final de seu vale-compras ou reembolso. Exemplo: Se você pagou R$ 59,90 pelo produto e a postagem custou R$16,00, o seu vale-compra/reembolso será de R$43,90.
  • O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias após o recebimento do produto e para solicitar a troca, o prazo é de 30 dias.
  • A mercadoria não pode ter qualquer indício de uso (exceto defeito) e estar na embalagem original junto com a Nota Fiscal.

 

 

Troca por Defeito

Problemas podem acontecer...

Então, se você receber um produto com defeito de fábrica ou se ele apresentar defeito após o uso, você pode solicitar a troca na Loja Plugt em até 30 dias após a data de recebimento do seu pedido.

Basta CLICAR AQUI, inserir número do pedido e o CPF nos locais indicados. Depois é só selecionar o(s) produto(s) a ser trocado.

Assim que o produto retornar para a Plugt, será encaminhado para o nosso Controle de Qualidade avaliar as condições do produto quanto ao uso, defeitos ou outros problemas e, após avaliação/liberação, sua solicitação de Troca será atendida (prazo de 2 a 4 dias úteis).

Você receberá uma mensagem com a confirmação da troca e com as orientações dos próximos passos a serem seguidos.

ATENÇÃO:

  • Se a sua solicitação for aprovada, você receberá um código de autorização de postagem do produto (sem custo), portanto, não realizamos o reembolso de despesas de envio feito por conta própria. Sugerimos que, após fazer a solicitação de Troca, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações a serem seguidas.

 

SERÃO considerados defeitos:

  • Numeração diferente do pedido realizado;
  • Produto descolado, rasgado, descascado, cortado ou furado;
  • Enfeites soltando ou descascando.

 

NÃO SERÃO considerados defeitos:

  • Manchas de jeans ou tinta;
  • Riscos de caneta;
  • Arranhões;
  • Desgastes por mau uso;
  • Outros.

Caso o produto apresente qualquer das características que não seja considerada defeito, o item será fotografado para registro e enviado para reciclagem. O valor do frete será descontado no vale-troca ou reembolso.

 

 

Entrega Divergente

Ops... foi mal!

Caso receba um produto que não seja o solicitado em seu pedido (tamanho, modelo, cor ou quantidade diferente do solicitado), nos avise sobre o que aconteceu via WhatsApp, clicando AQUI e nós te ajudaremos em tudo! Resolveremos o mais rápido possível.

 

 

ATENÇÃO:

  • Não realizamos o reembolso de despesas de envio feito por conta própria. Sugerimos que aguarde as orientações a serem seguidas.