POLÍTICA DE ENTREGA - PLUGT

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente (transportadora, PAC ou SEDEX), exceto na opção FRETE GRÁTIS, que nós escolheremos a melhor forma: custo x benefício e enviaremos o pedido.
O prazo de envio, é de até 3 dias úteis da confirmação de pagamento ser registrada no sistema (exceto para pedidos no atacado, que podem levar até 5 dias úteis para a separação e envio).
Lembrando que: o prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP e endereço está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

Para calular o frete, basta clicar em qualquer produto, escolher um tamanho, digitar o teu CEP e clicar no botão OK. Abaixo, aparecerão as opções disponíveis, preços e prazos para o destino escolhido.

O prazo de entrega aumentará caso haja ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto ou mudança de endereço. 

Lembrando que o prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido passa ao status de enviado e que contam somente dias úteis para a entrega. O Código de Rastreio será encaminhado ao e-mail de cadastro após o status do pedido ser modificado para Enviado, no rodapé da Nota fiscal no momento da emissão da mesma e via whatsapp (caso o cliente tenha preenchido o cadastro com um número válido para tal).

IMPORTANTE: 
Quando a encomenda é enviada por Correios, poderão ser realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no endereço do cliente, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser encaminhada a uma agência dos Correios, onde deverá ser retirada pelo cliente, por isso é importante acompanhar seu pedido através do código de rastreamento.

Caso haja erro na digitação do endereço, ou por qualquer outro motivo a entrega não for efetuada e o produto for devolvido à Plugt, o cliente fica responsável pela correção do erro e pelo pagamento de um novo envio.