POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

TROCA POR TAMANHO, COR OU MODELO

Não era bem o que você esperava?

Todos os produtos Plugt possuem tabela de medidas dentro das imagens, assim, a escolha do tamanho não tem erro!
As tabelas ensinam como fazer a medição do tamanho dos pezinhos e também servem como referência para tamanho em “centímetros”, facilitando a escolha da numeração correta.

Mas se você não usou a tabela, ou se a cor e/ou modelo não eram como você imaginou, fazer a troca é muito fácil!

CLIQUE AQUI, coloque o número do pedido e o CPF nos locais indicados. Depois é só selecionar o(s) produto(s) a ser trocado.

Assim que o item chegar na Plugt, será encaminhado para o nosso Controle de Qualidade avaliar as condições do produto quanto ao uso, defeitos ou outros problemas e, após a análise e liberação, a solicitação de troca será atendida.

Faremos então as demandas fiscais como: emitir NF de entrada, das as baixas necessárias no sistema e gerar o cupom de troca... lembrando que todos os passos são avisados por e-mail (o mesmo cadastrado no site ou inserido no Troque Fácil no momento da solicitação). O prazo pode levar de 10 a 15 dias para ser resolvido (principalmente por conta do fluxo do final de ano).

 

ATENÇÃO:

  • O frete de vinda para a empresa, é grátis, porém o de retorno, nesses casos, fica por conta do cliente (o custo do envio será descontado do valor final de seu vale-compras ou reembolso. Exemplo: Se você pagou R$ 59,90 pelo produto e a postagem custou R$16,00, o seu vale-compra/reembolso será de R$43,90);
  • O prazo para solicitar a troca é de 30 dias após o recebimento do produto;
  • A mercadoria não pode ter qualquer indício de uso (exceto defeito) e estar na embalagem original junto com a Nota Fiscal;
  • Caso você tenha comprado de nós através de algum outro site, liberamos a troca por aqui;
  • Não realizamos o reembolso de despesas de envio feito por conta própria.

 

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU ENVIADO ERRADO

Problemas podem acontecer...

Nossos processos são feitos por pessoas, operando alguns sistemas, mas desde a fabricação, separação, embalagem, há muito processo humano, então erros podem acontecer, mas não se preocupe que a gente resolve!
Então, se você receber um produto com defeito de fábrica ou diferente do que você comprou, você pode solicitar a troca na Loja Plugt em até 30 dias após a data de recebimento do seu pedido.

Basta CLICAR AQUI, inserir número do pedido e o CPF nos locais indicados. Depois é só selecionar o(s) produto(s) a serem trocados.
Se possível, também nos envie um whatsapp, porque assim, conseguimos agilizar o envio do item correto. 18998057777

Assim que o item chegar na Plugt, será encaminhado para o nosso Controle de Qualidade avaliar as condições do produto quanto ao uso, defeitos ou outros problemas e, após a análise e liberação, a solicitação de troca será atendida.

Faremos então as demandas fiscais como: emitir NF de entrada, das as baixas necessárias no sistema e gerar o novo envio... lembrando que todos os passos são avisados por e-mail (o mesmo cadastrado no site ou inserido no Troque Fácil no momento da solicitação). O prazo pode levar de 3 a 15 dias para ser resolvido (principalmente por conta do fluxo do final de ano).
 

ATENÇÃO:

  • Neste caso, o frete de vinda e ida é por nossa conta;
  • O prazo para solicitar a troca é de 30 dias após o recebimento do produto;
  • A mercadoria não pode ter qualquer indício de uso (exceto defeito) e estar na embalagem original junto com a Nota Fiscal;
  • Caso você tenha comprado de nós através de algum outro site, liberamos a troca por aqui;
  • Não realizamos o reembolso de despesas de envio feito por conta própria.
     

SERÃO considerados defeitos:

  • Numeração diferente do pedido realizado;
  • Produto descolado, rasgado, descascado, cortado ou furado;
  • Enfeites soltando ou descascando.

 

NÃO SERÃO considerados defeitos:

  • Manchas de jeans ou tinta;
  • Riscos de caneta;
  • Arranhões;
  • Desgastes por mau uso;
  • Outros.

Caso o produto apresente qualquer das características que não seja considerada defeito, o item será fotografado para registro e enviado para reciclagem e o valor do frete será descontado no vale-troca ou reembolso.


 

DEVOLUÇÃO

Nossa, que pena que não deu certo! =(

Para solicitar devolução CLIQUE AQUI, coloque o número do pedido e o CPF nos locais indicados. Depois é só selecionar o(s) produto(s) a ser devolvido.

Assim que o item chegar na Plugt, será encaminhado para o nosso Controle de Qualidade avaliar as condições do produto quanto ao uso, defeitos ou outros problemas e, após a análise e liberação, a solicitação de devolução será atendida.

Faremos então as demandas fiscais como: emitir NF de entrada, das as baixas necessárias no sistema... lembrando que todos os passos são avisados por e-mail (o mesmo cadastrado no site ou inserido no Troque Fácil no momento da solicitação). O prazo pode levar de 10 a 15 dias para ser resolvido (principalmente por conta do fluxo do final de ano). O estorno é solicitado para a empresa de pagamentos.
As compras que foram efetuadas via boleto, poderá ser retirado para outra conta, o que for cartão, o prazo de estorno depende da bandeira, podendo levar até 60 dias para "cair".

 

ATENÇÃO:

  • O frete de vinda para a empresa, é grátis;
  • O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias após o recebimento do produto;
  • A mercadoria não pode ter qualquer indício de uso (exceto defeito) e estar na embalagem original junto com a Nota Fiscal;
  • Caso você tenha comprado de nós através de algum outro site, NÃO LIBERAMOS A DEVOLUÇÃO POR AQUI (pois o valor do estorno está com o site original da compra);
  • Não realizamos o reembolso de despesas de envio feito por conta própria.

 

 

ATENÇÃO:

- NÃO REALIZAMOS REEMBOLSO DE ENVIOS FEITOS POR CONTA PRÓPRIA.

- TROCAS PARA ATACADO VIA SITE (TANTO CPF QUANTO CNPJ, SÃO CUSTEADAS PELO CLIENTE, EXCETO DEFEITO DE FABRICAÇÃO).

- ESTORNOS, DEVEM SER SOLICITADOS DIRETAMENTE COM O REVENDEDOR.

- SEGUNDAS TROCAS SÃO CUSTEADAS TOTALMENTE PELO CLIENTE (VINDA E IDA).

 

TROCA DE COMPRAS REALIZADAS EM LOJAS FÍSICAS

Estas trocas, independente de serem por defeito de fabricação ou não, o cliente deve se dirigir até a loja ao qual foi efetuada a compra. O lojista trocará a mercadoria e nos enviará um e-mail para vendas@plugt.com.br e trocará direto com o setor responsável.

Olá! Bem-vindo(a) à [Loja Plugt]. Como posso ajudar você hoje?